segunda-feira, 14 de junho de 2010

OOi meus amores!
Estou mais uma vez aqui nesse nosso bog lindo *-*, e desculpem a gente, é que estamos sem tempo de postar no blog :/.
Ai meus amores tantas coisas acontecendo,coisas chatas :S, que eu preferia que não estivesse acontecendo. Sabi amores eu odeio quando alguém fala mal dos meus ídolos, e principalmente quando falam da Banda Restart :@, cara se você não gosta pra que criticar de uma forma ridicula?????????????????
AAH eu acho isso tão feio, uma coisa nada legal, eu não gosto de funk, mas eu não fico gritando para todos que eu ODEIO funk, porque eu acho isso feio, é feio demais, ninguém gosta quando alguém que não conhece o seu ídolo e sai criticando só para te deixar com raiva!
Odeio quando julgam os meus ídolos, não é só porque um garoto usa uma calça colorido e apertada, um tênis de cano alto colorido e uma franjinha que ele é gay!
Ja estou farta disso tudo, desse preconceito ridiculo! Se for para mim criticar os tipos colombias, muleques piranhas, muleques tops e outros (funkeiros), eu vou fazer melhor que eles, não vou ficar fazendo batuque nas carteiras da escola e dizendo: Restart vai tomar no **. (aqui no blog não vou escrever palavras de baixo nível ok)
Agora vou dizer uma coisa que a muito tempo esta presa dentro de mim e não sai. Na minha opinião o funk de hoje em dia e uma mistura de barulho com put@ri@. (acho que deu para entender a última palavra né ?!). Um dia desses tinha um garoto na rua e falou para o outro garoto que estava com ele:
C@r@lho, no seu celular não tem nenhum funk da hora, eu quero é música com put@ri@!

OMG! '0' Como alguém que diz uma coisa dessas quer que esse estilo (se pode dizer estilo) de música seja algo melhor que a Banda Restar!? Pelo menos as letras das músicas da Banda Restart não tem put@ri@!
AAH amores eu fico tão "nervosa" com essas coisas :S, eu que não vou deixar os meus filhos ouvirem esse tipo de música! E você deixaria os seus filhos serem funkeiros?

HA o que eu mais queria ter falado eu falei õ/ e por hoje é só!
Rolou dúvidas? Tem algo a dizer sobre o post? Comenta ai ;D

Mil beijos coloridos para vocês ;*
by: Bianca follow-me @bianca_yeah

3 comentários:

  1. concordo plenamente biancaa.
    eu jamais criticaria o gosto musical de qualquer pessoa, mesmo não gostando. Porque primeiramente gosto é igual a c* cada um tem o seu !
    e oq esses ridiculos que se acham os machões estão fazendo é pura infantilidade, eu acho mque ninguém pediu a opnoião deles no nosso gosto musical né, então acho melhor cada um cuoidar da sua vida q o mundo fica bem melhor.
    (a me revolto com isso), pelo menos RESTART não precisa de mulheres semi-nuas com bundas cheias de estrias e celulites para fazer sucesso, eles tem brilho próprio. !!!
    então a todos vcs que ficam fazendo criticas idiotas a banda RESTART, quando a merd* do FUNK for descente vcs falem algo ok ?

    bggs amorees. !

    ResponderExcluir
  2. ha amei o comentário leka *--*
    Concordo super com a sua opinião õ/
    Isso pra mim é pura inveja (Y)
    Eles ficam criticando pessando que vão atingir a gente com isso, mais eles falam dos nossos coloridos. Os coloridos fazem sucesso, são tão lindos que tem milhões de fãs pelo Brasil, tem dinheiro, eles não precisam comprar roupas falsas e sem estilo nenhum dessas marcar ai e tals!

    bgs bgs ;*****

    ResponderExcluir
  3. Eu também corcordo plenamente Bianca .
    Porque ficam julgando os nossos coloridos sem se olhar no espelho e ver que o gosto deles podem ser até pior(não dizendo que os coloridos são ruins, porque por mim são mais do que SUPER GENIAIS), mais eu não vim aki postar um comentário pra critirar o gosto das pessoas que não gostam dos nossos coloridos e sim pra dizer que a gente ,as e os fãs dos Coloridos não precisam ficar escutando o que os outros dizem e sim no que a gente sente e gosta ,'
    é isso aê, COLORIDOS SEMPRE ! *--*
    Bejinhos Bý: Jak

    ResponderExcluir